10 Motivos para praticar Pole Dance

#1) Músculos mais fortes e tonificados:

Durante uma aula de pole dance você movimenta todo o seu corpo e ao se sustentar na barra, fortalece e alonga os músculos superiores e inferiores.

#2) Ajuda a eliminar gordura:

Quando associada a uma alimentação saudável, a prática de pole dance pode ajudar a eliminar gorduras e aumentar a massa magra do corpo, permitindo a perda de peso e a definição muscular.

Aumenta a força e a flexibilidade

#3) Aumenta a autoconfiança:

No pole dance você é estimulada a superar os seus próprios limites, e pode descobrir que é muito mais forte do que imagina!

#4) Combate o stress:

Assim como outras atividades físicas, o pole dance libera endorfinas e alivia as tensões do dia a dia, gerando aquela sensação de bem-estar!

#5) É muito divertido:

O pole dance no estúdio v tem música, conversa, risadas e comemoração coletiva a cada novo movimento conquistado. Nos divertimos até quando os movimentos não saem como planejamos!

#6) Melhora a coordenação e o equilíbrio:


Durante os movimentos o pole estimula a coordenação motora e o equilíbrio gerando uma maior percepção do corpo.

Melhora a coordenação

#7) Ajuda a prevenir doenças:

O pole dance ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e a diabetes, pois melhora a circulação sanguínea, aumenta a capacidade cardio respiratória e regula os níveis de glicemia.

#8) Você vai fazer novas amizades:

No estúdio v você vai conhecer outras pessoas e aumentar a sua interação social – o que pode te trazer novas amizades!

#9) Aumenta a disposição:

Com a prática de pole dance, o seu corpo fica tonificado, a disposição para atividades do dia a dia aumenta e você não vai mais sentir cãimbras e outras dores no corpo.

#10) Saúde para o corpo e para a mente:

O pole dance é também uma jornada ao auto conhecimento. Você vai lidar com momentos de frustração, aprender a ser paciente consigo mesma e a respeitar o seu corpo do jeitinho que ele é

Preparada para fazer uma aula experimental gratuita? Agende agora mesmo clicando aqui!